Sacola

  • Você não possui produtos na sacola.

Como comprar roupas femininas no atacado?

   Antes de qualquer coisa você precisa entender o significado do termo atacado quando associado a comercialização de produtos.  Basicamente a diferença está no fato de que você deverá comprar em quantidade a mercadoria que deseja adquirir e também que a mesma não estará sendo vendida diretamente para o público alvo e sim para uma pessoa ou empresa que irá realizar a venda desses produtos. Também você deverá entender que não existe uma regra que defina como será definida essa quantidade de peças que deverá ser adquiridas para conseguir um valor de atacado. Cada empresa define suas políticas de venda no atacado.

Como encontrar um fornecedor de roupas femininas no atacado

Procure um fornecedor online :

Localizar um fornecedor online que tenha roupas femininas para revender  pode ser um ótimo começo. Muitos fabricantes de moda estão vendendo seus produtos online em marketplaces. Você pode buscar em sites como o Mercado Livre por exemplo e perguntar ao vendedor se ele vende aquele item no atacado também. 

 

Visite um polo atacadista de moda:

Se você tiver disponibilidade poderá visitar os polos atacadistas. Existem grandes centros de moda feminina no Brasil para  citar apenas alguns temos região do Brás e Bom Retiro em São Paulo, Goiânia - Go  e também em Fortaleza - CE. Se programe para fazer uma visita e comece a catalogar seus fornecedores de moda feminina.

Related Articles

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados *